Durante o período de Quarentena, os envios podem demorar mais que o normal e a retirada na Loja apenas aos Sábados.

TERMOS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO, ENCOMENDA E ENTREGA

1. PAGAMENTO

O site da ONLY MUSIC aceita cartões de Crédito, Paypal e Transferência Bancária.

– PROCESSAMENTO DE PAGAMENTO: Seu cartão de crédito / conta do PayPal SOMENTE serão debitados assim que seu pedido for realizado e despachado. Quando os itens encomendados não estão em estoque, o custo (incluindo o envio, quando apropriado) será deduzido do pedido original. O email de confirmação do pedido e a nota de expedição confirmarão a quantia deduzida no seu cartão de crédito.

– AUTORIZAÇÃO DE CARTÃO DE CRÉDITO: Se houver algum problema com a Autorização de cartão de crédito, entraremos em contato por e-mail para tentar resolver isso. Reservamo-nos o direito de solicitar comprovante de endereço e, se apropriado, entregar apenas no endereço de cobrança do titular do cartão.

2. PEDIDO

A ONLY MUSIC se esforçará para enviar seu pedido no mesmo dia em que for recebido. Nenhum pedido será enviado nos finais de semana ou feriados.

3. ESTOQUE

– NÍVEIS DE ESTOQUE. Tentamos garantir que o sistema de controle de estoque da ONLY MUSIC esteja o mais atualizado possível, mas ocasionalmente alguns itens não estarão disponíveis. Isso pode ser decepcionante e é importante que você verifique seu e-mail de despacho para verificar quais itens você receberá. – PEDIDOS DE VOLTA. A ONLY MUSIC não opera um sistema de pedidos em espera ou de entrega dividida. Nós estaremos constantemente reabastecendo a loja, mas pode haver momentos em que um item específico não estará mais disponível de nossos fornecedores.

– ENCOMENDA: Alguns títulos são disponíveis apenas por encomenda, mas, a ONLY MUSIC não garante que ele esteja disponível e nem o tempo.

– EMAILS DE CONFIRMAÇÃO. Após o envio do pedido, você receberá um e-mail confirmando seu pedido. Isso será seguido por outro e-mail assim que seu pedido for despachado. É importante que você verifique se há itens fora de estoque que não receberá. Todos os preços exibidos no site da ONLY MUSIC incluem impostes e o custo de Frete calculado.

– FATURAMENTO. Você receberá uma fatura da ONLY MUSIC quando fizer uma compra.

4. ENVIO, ENTREGA E DEVOLUÇÃO

Os pedidos são entregues usando os Correios ou através de retirada na Loja. Os pedidos por Correio são enviados em caixas de papelão e caixas especializadas. Observe que os prazos de entrega são de dias úteis e não incluem entrega nos finais de semana.

– RETIRADA NA LOJA: O prazo para Retirada na Loja é de 5 dias úteis, após confiirmação do pagamento. Assim que confirmado o pagamento, você receberá um aviso confirmando a disponibilidade do Pedido na Loja.

– DEVOLUÇÃO: Só reembolsaremos ou substituiremos itens que tenham um defeito de fabricação ou que estejam danificados durante o transporte. Entre em contato conosco em onlymusic@onlymusic.com.br antes de enviar as devoluções para nós, pois às vezes poderemos enviar itens de substituição sem que o item danificado seja enviado de volta para nós. Nesses casos, solicitaremos que você forneça evidências fotográficas por e-mail para onlymusic@onlymusic.com.br.

Abrir Chat
Precisando de ajuda?
Está com alguma dúvida sobre nosso site ou quer fazer uma compra?
Fala com a gente :)